Minha Oração-Melissa Barcelos

Linda música interpretada por Melissa Barcelos,medite ao ouvir e ler.Que a cada dia estejamos reconhecendo e pedindo perdão por nossos pecados!

Minha Oração 

Composição: Suzanne Hirle


Senhor Jesus, ouve esta prece
Eu venho a Ti, pois sei que me respondes
Inclina os Teus ouvidos e escuta meu coração
Preciso tanto do Teu amor
Preciso desvendar esse amor
Me ajuda a confiar nesse amor
Preciso do perdão, preciso do perdão


Mesmo não tendo as palavras certas
Ou não sabendo rimas e poesias
Te louvo em espírito e em verdade
Preciso aceitar Te querer
Preciso da Tua força e poder
Aceito Tua graça e Tua cruz
Entrego o meu viver, entrego o meu viver


Santo, Eterno
Justo e Digno
Reina pra sempre, Cristo


Só Tu és Santo (Santo, Eterno)
Tu és Justo (Justo e Digno)
Para Sempre (Reina pra sempre)


Ouve esta minha oração
Ouve esta prece, amém


Santo, Eterno
Justo e Digno
Reina pra sempre, Cristo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!